E-goi - Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade tem como objectivo ilustrar o compromisso firme e continuado do E-goi para com a protecção da informação pessoal dos seus utilizadores e dos destinarários destes utilizadores.

O E-goi adere a protocolos internacionais de privacidade de dados e envidará todos os esforços e recursos para que a informação pessoal dos indivíduos que interajam com o E-goi, quer directamente (como utilizadores do sistema), quer indirectamente (como destinatários), seja utilizada de forma adequada e responsável.

O E-goi nunca procederá à venda, empréstimo ou cedência de informação pessoal, listas de distribuição ou quaisquer outros dados dos seus utilizadores e destinatários a terceiros, com excepção de solicitação judicial.

O E-goi é uma ferramenta informática que providencia via Internet serviços de gestão de listas de distribuição de correio electrónico e mensagens SMS, serviços de concepção de mensagens HTML e serviços de análise estatística. Contudo, o utilizador do sistema é inteiramente responsável por fazer reger o conteúdo das suas listas de distribuição e das mensagens enviadas para essas listas em total conformidade com a Política de Distribuição Electrónica do E-goi, com a qual concorda expressamente aquando do seu registo no sistema.

O conteúdo das listas de distribuição e respectivas mensagens pode ser sujeito a análises por parte do E-goi para efeitos de manutenção ou resolução de problemas ou em caso de suspeita de qualquer violação das políticas do E-goi.

O E-goi não procederá a qualquer modificação ou edição do conteúdo de mensagens ou listas de distribuição que se encontrem em conformidade com a Política de Distribuição Electrónica e com a Política de Privacidade do E-goi sem o consentimento prévio e explícito por escrito do utilizador que criou essas mensagens e listas de distribuição.

O E-goi providencia serviços adicionais de concepção e desenho de mensagens no formato HTML. O E-goi não procederá à restituição de qualquer valor depois da aprovação do desenho final por parte de um utilizador que tenha usufruído deste serviço.

As medidas de privacidade adoptadas pelo E-goi são delineadas em pormenor nos seguintes pontos:
 


RECOLHA E ANÁLISE DE INFORMAÇÃO

O E-goi recolhe e armazena a informação pessoal fornecida voluntariamente pelo utilizador aquando do seu registo no sistema, bem como os dados de registo e as informações estatísticas respeitantes aos destinatários que constem da lista de distribuição do utilizador.
 


UTILIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO RECOLHIDA

Toda e qualquer informação pessoal fornecida ao E-goi por um utilizador será única e exclusivamente utilizada por funcionários do E-goi no estrito desempenho das suas funções de gestão da informação desse utilizador ou do envio de mensagens solicitado pelo mesmo.

O E-goi pode recolher e analisar dados estatísticos sobre o uso que o utilizador faz do serviço. Estes dados não incluem quaisquer informações pessoais e destinam-se exclusivamente à avaliação das necessidades dos utilizadores e ao aperfeiçoamento das condições do serviço do E-goi.

As mensagens enviadas por um utilizador através do E-goi apenas podem ter como destinatários indivíduos com uma relação prévia comercial, social ou institucional com o utilizador e que manifestaram expressamente a intenção de fazerem parte da lista de distribuição do utilizador.



PARTILHA DA INFORMAÇÃO RECOLHIDA

O E-goi nunca procederá à venda, empréstimo ou cedência de informação pessoal, listas de distribuição ou quaisquer outros dados do utilizador a terceiros, com excepção de solicitação judicial. Toda e qualquer informação pessoal dos utilizadores e destinatários do E-goi apenas poderá ser transmitida entre funcionários do E-goi no estrito âmbito das suas funções de gestão e administração do serviço.
 


CORRECÇÃO E ACTUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO PESSOAL

Todos os utilizadores do E-goi têm o direito de acesso à informação pessoal fornecida e recolhida aquando do seu registo e ao longo do período de uso do sistema. Todos os utilizadores têm direito a modificar, editar, actualizar ou eliminar esta informação, com excepção de solicitação judicial em contrário.
 


ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O E-goi reserva-se o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento sem aviso prévio. Em caso de modificação, a nova Política de Privacidade do E-goi será apresentada nesta página e entrará imediatamente em vigor.

Caso deseje esclarecer qualquer dúvida sobre esta Política de Privacidade ou pretenda obter mais informações sobre o E-goi, entre em contacto connosco através do endereço info@e-goi.com.